Secrets mauro Top

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e este resultado foi maravilhoso, parabéns pela receita amei este resultado!!!!!

Você pode diminuir 1 pouco este açúcar sim. SErá de que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Utilizando você ficamos craques usando qualquer prato, natural explicado e o melhor já testado, isento risco do desperdício dos ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade por divulgar as AS SUAS receitas de modo a as minhas amigas (ESTES). ResponderExcluir

Em uma das vezes resolvi colocar um pouco do chocolate em pó em Parcela da massa, Assim sendo fiz 1 mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei que este certo seria realizar a Parcela do mesclado de chocolate nenhumas a cenoura, mas a preguiça falou mais Cafifa e misturei direto na massa utilizando cenoura, e até que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Eu aqui novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar tipo cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele Teimavive igual ao refinado! ResponderExcluir

- Assando em forno convencional: de modo a assar em forno comum é só deitar em uma ESTILO elevada e usando espaço suficiente de modo a o crescimento.

Sempre qual faço bolo de cenoura fica solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera de que esse vai ficar fofinho mesmo igual na foto? Tenho receio do executar e não da certo.300gr por cenoura quantos são?

Eu uso uma FORMATO pequena... Tenho uma compridinha qual fica ótima. A medida dela é 17cm x 36cm... não é uma ESTILO convencional. Contudo entre a FORMATO pequena, mé especialmentePOR DIA e Enorme, use a pequena. No momento estou viajando, mas quando chegar na sua casa, irei olhar minhas formas e pegar a medida da pequena.

A quantidade de cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura de modo a este bolo ficar bem molhadinho e ainda depois por assado, corto em quadradinhos ainda na forma, qual é para empregnar ainda mais a cobertura pelo bolo. Demasiado bom!!!!

obs; já fiz o bolo de cenoura, várias vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a introduzir uma xícara por café por leite na receita e nunca Ainda mais errei.

Se estiver realizando este website pãeste utilizando chocolate, nãeste polvilhe nada antes de assar. Após assado e frio, polvilhe açúcar de confeiteiro.

mauro essa receita Têm a possibilidade de ser duplicada ? queria deixar registrado este o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Utilizando isso, muitas vizinhos erravam a receita. Eu pesei a quantidade do cenoura para lançar em algum momento certo. Se fizer usando 200 a 250g do cenouras, Vive um bolo natural fofinho. Se fizer usando 300g Teimavive mais molhadinho. passando de 300g Têm a possibilidade de embatumar.

maurofiz esse pão e realmente Teimavive uma delicia, gostaria de saber se dá certo realizar só utilizando o fermento em pó, não tenho no momento o fermento biologico. Parabéns pelo blog muuuuuuuito Porreiro exatamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *