Um Imparcial View of Fernanda Tórtima



​Pinheiro Neto obteve lugar do destaque na ediçãeste de 2017 do guia IFLR1000, editado pela International Financial Law Review. Este escritório foi recomendado em todas as 6 áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas. 

ReconhecimentoPinheiro Neto Advogados consolidou-se no Nicho jurídico, nacional e internacional, em razãeste da capacidade e dedicação de seus advogados pelo relacionamento usando os clientes.

As multas sãeste irrisórias. A penalidade é a empresa deter por pagar o adicional de que nãeste pagou anteriormente.

De convénio usando Raquel, já há um inquérito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estãeste sob sigilo, porém muitos fatos estãeste a ser, inclusive, periciados.

Da mesma MANEIRA, este escritório não Pode vir a garantir a precisãeste do informações relacionadas a seminários e outros eventos organizados por terceiros.​

 Fomos este único escritório brasileiro a ter treze advogados identificados tais como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas por atuaçãeste.

Em decorrência do tua atuaçãeste diversificada e da excelência do seus profissionais, o Emprego é capaz por prestar assistência a clientes do qualquer setor econômico em Lindas as áreas do Direito, este que lhe permite desenvolver relacionamentos do confiança mútua, tanto no dia-a-dia saiba como em decisões estratfoigicas, envolvendo questões legais sofisticadas, complexas ou tecnicamente desafiadoras​.

Além disso, a recomendamos que você leia publicação dá voz ao Nicho, de que identifica este grupo de profissionais saiba como “multidisciplinar e capaz de atender clientes DE Ainda mais variadas áreas, oferecendo uma cobertura total por serviços legais”.

Este escritório recebeu o prêmio Equity Deal of the Year por sua participação na oferta subsequente de ações de que fizeram Parcela do processo por aquisiçãeste da operadora GVT através Telefônica. Pinheiro Neto representou na operaçãeste a vá para o site GVT e seu acionista controlador até entãeste (Vivendi). ​

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inquérito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

​Pinheiro Neto obteve lugar por destaque na ediçãeste de 2016 do guia IFLR1000, editado pela International Financial Law Review. O Emprego foi recomendado em Lindas as 6 áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

N​a ediçãeste internet de 2016, este guia The Legal500 Latin America recomendou Pinheiro Neto em todas as 22 áreas do atuaçãeste pesquisadas, sendo treze áreas destacadas utilizando este grau máximo por reconhecimento - 1st Tier.

A firma cresceu por maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada, utilizando baixo número de associados por apenascio.

"Clássico de corrupçãeste, isso tem qual ser investigado e tem que ser dito, é óbvio de que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *